0

DÚVIDAS FREQUENTES

Ao acessar o vídeo da aula ou PDF está dando erro 500.

Fique calmo! Se este erro apareceu para você, irá durar pouco tempo, pois a equipe de tecnologia já estará trabalhando para resolver.

Aula não abre ou travando.

I - Verifique sua conexão com a internet, não basta que ela seja de muitos megas, para a transmissão da aula seu tráfego deve ser ininterrupto e intenso.                                                                                                        

II - Atualize a página, limpe o cache (ctrl + F5) e tente reabrir a aula.                                                                                       

III - A velocidade de internet indicada deve superior a 01 MB (128 kbps) para ter um bom acesso. Então, se tiver outros programas abertos em seu computador que usem a internet, será melhor finalizá-los. Ex: Skype, outras páginas de navegador, Torrent, o Ares, Google Drive, DropBox, entre outros.                                                                                                                                                          

IV - Nossos vídeos funcionam em um sistema parecido com LiveStream, ou seja, irão precisar de fluxo contínuo de sua internet, diferentes de outros sites como o YouTube e Netflix. Neles os vídeos carregam, para depois rodar; aqui eles rodam direto, ou seja, se oscilou ou caiu a internet, seu vídeo vai travar. Portanto, atente para que sua conexão não seja interrompida.

Como posso alterar minha senha?

Caso queira realizar a alteração da senha, acesse a aba “perfil”, onde encontrará a opção "senha" e poderá realizar a alteração desejada.

Caso queira realizar a alteração da senha, acesse a aba “perfil”, onde encontrará a opção "senha" e poderá realizar a alteração desejada.

Caso não consiga logar em sua conta, basta clicar na opção “esqueci minha senha”.

Atenção!

Se você não conseguir alterar a senha com as dicas acima, solicite a alteração pelo e-mail atendimento@aepcon.com.br

Ao recebermos os seus dados, daremos as devidas tratativas.

Formas de pagamento

Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário, débito em conta e cartões de crédito utilizando e são 100% seguros.

A liberação do pedido é efetuada após a confirmação do pagamento.

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Instabilidade na plataforma

A plataforma em alguns momentos pode apresentar algumas instabilidades temporárias.

Caso verifique algum erro em nossa página, fique tranquilo, pois as instabilidades tendem a ser solucionadas dentro de 15 a 20 minutos.  

Para auxiliar, você também pode seguir as dicas abaixo para melhor funcionamento da plataforma: 

  1. Dê prioridade para o uso do navegador Google Chrome (salvo se possuir Windows XP, neste caso, recomendamos o uso do Mozilla FireFox), é o mais recomendado por nossa equipe de desenvolvimento; 
  2. Sempre priorize o acesso por internet cabeada ADSL, via rádio, pois o acesso 3G/4G possui muita oscilação, o que pode gerar travamentos;
  3. Não deixe outros programas abertos quando acessar a videoaula, tais como: Skype, Facebook, Google Drive, Torrent. Esses programas sobrecarregam o computador e podem impedir que você abra a aula;
  4. Não deixe a aula pausada por muito tempo, pois ela não carrega igual aos vídeos do YouTube, por isso, ressaltamos: você precisa de uma boa conexão, sem oscilações;
  5. Realize a limpeza de cache do navegador com o atalho CTRL+SHIFT+DEL, marque todas as opções e selecione "limpar desde o início"

Caso o erro em sua plataforma persista além do tempo estimado de 20 minutos, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Não consigo baixar o PDF da aula.

I - Se na aula tiver a aba material e não constar "aula sem material", seu material está ali e para baixá-lo, basta clicar na opção de download.                                                                                                                                                                                                                                                               
II - Pode ser que seu computador esteja bloqueando popup's, aí basta que desbloqueie para conseguir baixá-lo.

Os cursos preparatórios devem emitir Nota Fiscal para dedução do Imposto de Renda? E as apostilas?

Para os cursos online, emitimos apenas a Fatura Comercial, a qual corresponde ao valor completo do curso.

A Fatura Comercial fica disponível no campo “Meus Pedidos”.

Quanto tempo meu pagamento pode demorar para compensar?

A forma escolhida pode influenciar no tempo de liberação do seu produto

Boleto Bancário

O pagamento por meio de boleto bancário pode demorar até 72 horas úteis para compensar.

Cartão de Crédito

O pagamento por meio de cartão de crédito pode demorar 24 horas úteis para compensar.

Cartão + Boleto Bancário

O pagamento por meio de cartão de crédito e boleto bancário pode demorar 72 horas úteis para compensar.

Ressaltamos que o horário e forma de pagamento podem influenciar no tempo para liberação.

SOLICITAR ATENDIMENTO

Preencha os campos a seguir para podermos entrar em contato:
Eu gostaria de falar sobre....
Central de Atendimento: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
(11) 3905-2950
Carregando...