0

DÚVIDAS FREQUENTES

Ao acessar o vídeo da aula ou PDF está dando erro 500.

Fique calmo! Se este erro apareceu para você, irá durar pouco tempo, pois a equipe de tecnologia já estará trabalhando para resolver.

Aula não abre ou travando.

I - Verifique sua conexão com a internet, não basta que ela seja de muitos megas, para a transmissão da aula seu tráfego deve ser ininterrupto e intenso.                                                                                                        

II - Atualize a página, limpe o cache (ctrl + F5) e tente reabrir a aula.                                                                                       

III - A velocidade de internet indicada deve superior a 01 MB (128 kbps) para ter um bom acesso. Então, se tiver outros programas abertos em seu computador que usem a internet, será melhor finalizá-los. Ex: Skype, outras páginas de navegador, Torrent, o Ares, Google Drive, DropBox, entre outros.                                                                                                                                                          

IV - Nossos vídeos funcionam em um sistema parecido com LiveStream, ou seja, irão precisar de fluxo contínuo de sua internet, diferentes de outros sites como o YouTube e Netflix. Neles os vídeos carregam, para depois rodar; aqui eles rodam direto, ou seja, se oscilou ou caiu a internet, seu vídeo vai travar. Portanto, atente para que sua conexão não seja interrompida.

Minha aula está só com áudio, a imagem está congelada, ou vice-versa.

Atualize a página, limpe o cache (ctrl + F5) e tente reabrir a aula.

Não consigo baixar o PDF da aula.

I - Se na aula tiver a aba material e não constar "aula sem material", seu material está ali e para baixá-lo, basta clicar na opção de download.                                                                                                                                                                                                                                                               
II - Pode ser que seu computador esteja bloqueando popup's, aí basta que desbloqueie para conseguir baixá-lo.

Saiba como acessar às apostilas digitais.

Veja neste vídeo explicativo como acessar as apostilas digitais.

 

Tempo de liberação do curso após o pagamento.

Há um prazo de 72 horas úteis para aprovação do pagamento. Se após esse período, a compra não for autorizada, é necessário entrar em contato com o PagSeguro, se realizado via boleto bancário, ou com a empresa do seu cartão para verificar o ocorrido. Assim que a compra for aprovada, seu produto será disponibilizado automaticamente na sua plataforma, na área do aluno. 

SOLICITAR ATENDIMENTO

Preencha os campos a seguir para podermos entrar em contato:
Eu gostaria de falar sobre....
Central de Atendimento: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
(11) 3905-2950
Carregando...