Fique calmo! Se este erro apareceu para você, irá durar pouco tempo, pois a equipe de tecnologia já estará trabalhando para resolver.
I - Verifique sua conexão com a internet, não basta que ela seja de muitos megas, para a transmissão da aula seu tráfego deve ser ininterrupto e intenso.
II - Atualize a página, limpe o cache (ctrl + F5) e tente reabrir a aula.
III - A velocidade de internet indicada deve superior a 01 MB (128 kbps) para ter um bom acesso. Então, se tiver outros programas abertos em seu computador que usem a internet, será melhor finalizá-los. Ex: Skype, outras páginas de navegador, Torrent, o Ares, Google Drive, DropBox, entre outros.
IV - Nossos vídeos funcionam em um sistema parecido com LiveStream, ou seja, irão precisar de fluxo contínuo de sua internet, diferentes de outros sites como o YouTube e Netflix. Neles os vídeos carregam, para depois rodar; aqui eles rodam direto, ou seja, se oscilou ou caiu a internet, seu vídeo vai travar. Portanto, atente para que sua conexão não seja interrompida.
Caso queira realizar a alteração da senha, acesse a aba “perfil”, onde encontrará a opção "senha" e poderá realizar a alteração desejada.
Caso queira realizar a alteração da senha, acesse a aba “perfil”, onde encontrará a opção "senha" e poderá realizar a alteração desejada.
Caso não consiga logar em sua conta, basta clicar na opção “esqueci minha senha”.
Atenção!
Se você não conseguir alterar a senha com as dicas acima, solicite a alteração pelo e-mail atendimento@aepcon.com.br
Ao recebermos os seus dados, daremos as devidas tratativas.
Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário, débito em conta e cartões de crédito utilizando e são 100% seguros.
A liberação do pedido é efetuada após a confirmação do pagamento.
Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A plataforma em alguns momentos pode apresentar algumas instabilidades temporárias.
Caso verifique algum erro em nossa página, fique tranquilo, pois as instabilidades tendem a ser solucionadas dentro de 15 a 20 minutos.
Para auxiliar, você também pode seguir as dicas abaixo para melhor funcionamento da plataforma:
Caso o erro em sua plataforma persista além do tempo estimado de 20 minutos, entre em contato com a nossa central de atendimento.
I - Se na aula tiver a aba material e não constar "aula sem material", seu material está ali e para baixá-lo, basta clicar na opção de download.
II - Pode ser que seu computador esteja bloqueando popup's, aí basta que desbloqueie para conseguir baixá-lo.
Para os cursos online, emitimos apenas a Fatura Comercial, a qual corresponde ao valor completo do curso.
A Fatura Comercial fica disponível no campo “Meus Pedidos”.
O pagamento por meio de boleto bancário pode demorar até 72 horas úteis para compensar.
O pagamento por meio de cartão de crédito pode demorar 24 horas úteis para compensar.
O pagamento por meio de cartão de crédito e boleto bancário pode demorar 72 horas úteis para compensar.
Ressaltamos que o horário e forma de pagamento podem influenciar no tempo para liberação.