Atenção!!
Estes assuntos não serão ofertados
Direito Constitucional:
Direito Civil:
Direito Processual Civil:
Direito Processual Penal:
Direito Penal Militar
Lei n. 7.347, de 24 de julho de 1985 (Ação Civil Pública)
Lei n. 12.016, de 07 de agosto de 2009 (Mandado de Segurança)
Lei n. 13.491, de 13 de outubro de 2017 (Amplia a Competência da Justiça Militar)
I - Será disponibilizado ao aluno videoaulas com conteúdos atualizados na data das gravações e baseado com a perspectiva das principais bancas examinadoras. Eventuais modificações no curso não implicarão em atualização gratuita por parte do Agora Eu Passo.
II - Eventualmente poderá ocorrer substituição de professores, sempre dado por motivo de caso fortuito ou força maior.
III - O material disponibilizado em PDF é totalmente dialógico e todo conteúdo terá referência direta com o material em vídeo.
IV - Durante o curso, as videoaulas de algumas disciplinas poderão ser disponibilizadas de maneira progressiva ao longo do período de 6 meses, a partir da data da efetivação da matrícula.
Sobre as aulasI - O curso será realizado na modalidade online, sendo as videoaulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 72 horas após a finalização do encontro, sendo acessível aos alunos matriculados.
II - Serão gravados, em média, 05 encontros por semana, referente a todos os cursos desenvolvidos. Sendo que esse número pode variar para mais ou para menos dependendo da disponibilidade dos professores.
III - Considerando a proteção streaming utilizada nas videoaulas, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá assistir gratuitamente a videoaula demonstrativa, testando a respectiva conexão.
Cancelamento do cursoI - Caso o curso tenha iniciado, em caso de desistência, será descontado o valor proporcional às aulas já disponíveis (assistidas ou não), bem como será cobrada uma multa rescisória de 20% sobre o total pago.
II - A critério do aluno, o saldo a ser restituído poderá ser convertido em crédito para futuros cursos online.
III - Caso todas as aulas já estejam disponíveis, não será possível o cancelamento.
IV - Em hipótese alguma será possível a troca de um curso por outro.
I - Conexão de Banda Larga ADSL, superior a 1MB para uma melhor visualização das videoaulas.
* verifique com seu prestador de serviços ADSL a velocidade real de sua conexão.
Qual é configuração recomendada para o computador?I - Processador 2.0 GHz ou superior.
II - Memória RAM 2Gb ou superior.
III - HD com 10Gb livres.
Qual é a configuração de software necessária?I - Recomendamos o navegador Google Chrome ou navegadores atuais.
II - Recomendamos Sistemas operacionais atuais.
III - Recomendamos dimensão de vídeo maior que 1024x768.
IV - Recomendamos que mantenha o Plug-in Flash Player sempre atualizado.