O curso foi atualizado conforme o Certame de 2022 publicado.
ASSUNTOS NÃO OFERTADOS
1. Língua Portuguesa
*2.2 Direitos Humanos. Cidadania. *
*2.3 Código Penal *
2.3.17 Dos Crimes em Licitações e Contratos Administrativos: artigos 337-E a 337-P.
2.3.19 Dos Crimes contra o Estado Democrático de Direito: artigos 359-I a 359-T.
ASSUNTOS OFERTADOS NO FORMATO PDF:
*2.2 Direitos Humanos. Cidadania. *
2.2.12 Grupos vulneráveis e minorias. Diversidade étnico- -racial: história, preconceito, discriminação, racismo, igualdade, políticas públicas, ações afirmativas.
2.2.13 Identidade de gênero, homofobia, transfobia, transgêneros, travestis.
*2.3 Código Penal *
*2.4 Código de Processo Penal *
*2.5 Legislação Especial
*
- 2.5.1 Lei nº 2.889/56 (Crimes de Genocídio).
2.5.2 Decreto-Lei nº 3.688/1941 (Lei das Contravenções Penais).
2.5.7 Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor): artigos 61 a 80.
2.5.25 Lei nº 13.344/2016 (Prevenção e Repressão ao Tráfico de Pessoas).
2.6 Direito Administrativo
4. Noções de Informática
4.9 Crimes virtuais e cibersegurança: Deepweb e Darkweb. Provas digitais. Criptomoedas.
4.10 Videochamada e videoconferência: conceito e utilização.
I - Será disponibilizado ao aluno videoaulas com conteúdos atualizados na data das gravações e baseado com a perspectiva das principais bancas examinadoras. Eventuais modificações no curso não implicarão em atualização gratuita por parte do Agora Eu Passo.
II - Eventualmente poderá ocorrer substituição de professores, sempre dado por motivo de caso fortuito ou força maior.
III - O material disponibilizado em PDF é totalmente dialógico e todo conteúdo terá referência direta com o material em vídeo.
IV - Durante o curso, as videoaulas de algumas disciplinas poderão ser disponibilizadas de maneira progressiva ao longo do período de 6 meses, a partir da data da efetivação da matrícula.
Sobre as aulasI - O curso será realizado na modalidade online, sendo as videoaulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 72 horas após a finalização do encontro, sendo acessível aos alunos matriculados.
II - Serão gravados, em média, 05 encontros por semana, referente a todos os cursos desenvolvidos. Sendo que esse número pode variar para mais ou para menos dependendo da disponibilidade dos professores.
III - Considerando a proteção streaming utilizada nas videoaulas, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá assistir gratuitamente a videoaula demonstrativa, testando a respectiva conexão.
Cancelamento do cursoI - Caso o curso tenha iniciado, em caso de desistência, será descontado o valor proporcional às aulas já disponíveis (assistidas ou não), bem como será cobrada uma multa rescisória de 20% sobre o total pago.
II - A critério do aluno, o saldo a ser restituído poderá ser convertido em crédito para futuros cursos online.
III - Caso todas as aulas já estejam disponíveis, não será possível o cancelamento.
IV - Em hipótese alguma será possível a troca de um curso por outro.
I - Conexão igual ou superior a 5MB para uma melhor visualização das videoaulas*.
* Verifique com seu provedor de internet a velocidade real de sua conexão.
Qual é configuração recomendada para o computador?I - Processador i3 de 2ª geração ou processador compatível/equivalente com a arquitetura Sandy Bridge*.
II - Memória RAM 4Gb ou superior.
III - HD com 10Gb livres.
* Para processadores mais antigos é necessário uma placa de vídeo dedicada com suporte a decodificação de vídeo h.264 e aceleração de hardware pelo navegador.
Qual é a configuração de software necessária?I - Recomendamos o navegador Google Chrome na sua última versão ou navegadores atuais.
II - Recomendamos Sistemas operacionais atuais.
III - Recomendamos dimensão de vídeo maior que 1024x768.